(1) Se o cliente o usar de forma inadequada e causar problemas por modificação ou desmontagem
(2) Problemas causados por incêndios, inundações, raios e outros desastres naturais
(3) Após revender os produtos adquiridos a terceiros, o cliente será responsável por qualquer defeito ou dano causado por descuido, erro ou outros motivos, ou danos ou danos em combinação com outros produtos;A garantia de 365 dias não cobre desastres naturais/ incêndio/dano e falha/dano causado por fonte de alimentação não especificada (tensão, frequência) ou outros fatores externos
(4) Não assumimos qualquer responsabilidade por danos indiretos causados por falha do produto. Além disso, observe que qualquer dano causado por negligência intencional ou grave ou peças móveis mecânicas, etc., não é coberto pela garantia. Atrasos na entrega de produtos, acidentes, itens adquiridos que não atendem à finalidade do cliente, inutilidade, problemas de compatibilidade, mau funcionamento, etc.
(1) Danos sociais (perda de lucro operacional, interrupção de negócios, etc.), perda de informações, perdas financeiras, danos pessoais e custos relacionados à recuperação (custo de manutenção, custo de instalação, custo de manuseio, custo de transporte, custo de comunicação, custo de processamento, recuperação de dados de PC custo)
(2) Estamos comprometidos em fornecer aos clientes informações precisas sobre o produto. Ao usar, verifique novamente a descrição do produto, especificações, fabricante e outras informações precisas para garantir a exatidão da compra.
Se houver algum problema com o produto que entregamos, só aceitaremos a substituição ou devolução do produto se todas as seguintes condições forem cumpridas. (1) Há algum problema com os produtos que entregamos, como quantidade insuficiente, itens entregues incorretamente e defeitos externos aparentes (quebra, ferrugem, etc.). (2) Somos informados dos defeitos acima no prazo de 365 dias após a entrega dos produtos
(1) Informe-nos dentro de 365 dias Cópia de um dos seguintes: fatura, data de envio, número do pedido ou número do pedido de venda Uma breve descrição do problema de devolução * para produtos defeituosos devolvidos, forneça relatórios relevantes de organizações de testes terceirizadas autorizadas para nos ajudar a revisar as informações devolvidas. Todos os materiais/informações de devolução serão revisados antes da autorização de devolução
(2) Obter autorização de devolução (RMA) Se o material for autêntico e eficaz, nosso departamento de pós-venda enviará RMA. O número RMA é válido por 30 dias a partir da data de emissão. conta.Devoluções não autorizadas serão devolvidas ao remetente.As mercadorias não serão devolvidas por qualquer motivo sem o número de autorização emitido pelo vendedor
(1) Ao solicitar uma devolução, forneça uma cópia do pedido de compra original
(2) Os produtos devem ser devolvidos com embalagens e rótulos originais para nos ajudar em nossa investigação e descarte
(3) Sua conta será creditada após o recebimento e confirmação da devolução do produto em nosso centro de distribuição
(4) Se os produtos danificados recebidos estiverem obviamente danificados na embalagem externa, informe o dano à transportadora ao receber a mercadoria. Entre em contato com o escritório de vendas eletrônicas da Censtry para obter detalhes sobre os danos.
(5) Os produtos devolvidos devem estar em boas condições e embalagens seladas devem ser usadas para garantir que não haja possibilidade de danos físicos, danos por descarga eletrostática (ESD) ou exposição à umidade (especialmente importante para produtos SMT embalados a seco). em vigor para que possamos rastrear claramente a remessa original
(6) menos que o cliente notifique o vendedor por escrito sobre a falta, dano ou defeito no prazo de 365 dias após a entrega, o produto será considerado aceito pelo cliente.
(7) Apenas os produtos inicialmente enviados da Censtry serão devolvidos à Censtry
(8) O produto devolvido deverá permanecer na embalagem original e sem uso (exceto com defeito). Não abra ESD ou produtos sensíveis à umidade, exceto sob condições controladas
(9) Todos os manuais, acessórios e embalagens acompanham o produto
(10) Para mais informações ou dúvidas sobre solicitações de devolução de produtos entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: info@censtry.com